quarta-feira, 25 de abril de 2012

A Mira da Cegonha

Desabafo de uma futura mãe:

D. Cegonha, este recado é diretamente pra você!

"- Na última semana fui informada da gravidez de duas amigas. Claro, fiquei felicíssima por elas, até me emocionei. Mas vamos analisar aqui uma coisa:  tô vendo que a entrega está bem eficiente, então FAZ O FAVOR DE ME COLOCAR LOGO NESSA LISTINHA AÊ!!!
Sei, migratória ave, que "cada um tem a sua hora" e  não tenho a menor duvida de que "Deus sabe o momento de cada um". Também já ouvi "quando vocês esquecerem, vai acontecer". Está certo, eu, racionalmente, acredito em tudo isso. Juro! Está claro, divulgado por diversos estudos, que a ansiedade só atrapalha e blá, blá, blá, etc e tal, mas, entenda o meu lado, a gente passa anos evitando uma coisa de todo o jeito e, quando optamos por ela, nada acontece. Fica difícil "esquecer" depois que isso está decidido, compreende? Desde que resolvemos parar com os contraceptivos, já foram "contempladas" três primas, a esposa de um primo, cinco amigas minhas e ainda três esposas de amigos de Ronei. Pelo menos duas dessas aí nem planejavam essa encomendinha desdentada pra agora. Então, minha querida, dê uma olhadinha pra confirmar se você não pulou meu nome aí na lista! Ah, só não me venha depois querer compensar o erro entregando dois produtos de uma vez, ok? Grata!"

Imagem  aqui



16 comentários:

  1. Kkkkkkkk muito bom, amiga!!! Torço por uma dupla pra ela compensar a confusão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, Mah, dá um tempo! Gêmeos, não!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ahh seria tãoo legal! Um loiro e uma moreninha parecida com a mini alça do Ronei (quem sou eu pra falar de mini alças... kkkkkkk) para darem muuuito trabalho ao papai!! ehehehehe

      Excluir
    3. Se vierem dois, deixo um na sua casa, combinado? Ou esqueceu que as mini alças darão mais trabalho pra mamãe aqui???

      Excluir
    4. Que legal...fui promovido a moreno?

      Excluir
  2. Paloma, vim aqui conhecer o seu blog e que texto mais gostoso de ler. Espero que a dona cegonha se lembre de você em breve.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nívea! Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Grande beijo!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que texto maravilhoso, amiga!! D. Cegonha, esqueça o meu nome pelos próximos 3 anos. hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ela aqui!!!!!!!! Parabéns pela grande conquista, Betinha! kkkkkkkkkkkk
      Quanto a ela esquecer seu nome, não sei, não. Bem capaz dela te passar na minha frente. A bicha tá de pirraça esses tempos. hehehe

      Excluir
  5. Que tal vocês fazerem um passeio à Portugal??? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhece alguma cegonha pra gente molhar a mão lá em Portugal? rsrsrsrs

      Excluir
    2. É lá que fica o QG delas. RSRSRSRSRS!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. Prima, ó, se tem uma coisa que me deixa doente (de raiva!) são esses dizeres "com o tempo passa", "relaxa que acontece" e blábláblá. Eu até acho que eles são verdadeiros, mas como conseguir, no meio da agonia esperar o tempo certo? Bom, o que eu posso dizer é que estou na torcida para as coisas acontecerem por aí. Mas ó D. cegonha, a Bittencourt é a de lá, não sou eu não. Vai que ela procure pelo sobrenome né, vamu deixar tudo bem claro

    ResponderExcluir
  7. Pois é esse mesmo o meu sentimento, prima! Como assim, "relaxar"? A pessoa não consegue "esquecer" que está tentando, ora! rsrsrs
    Bem que eu acho que a cegonha pode mesmo fazer entrega aí também por esses tempos. Vai que está na rota? rsrsr
    Ah, e obrigada pela torcida!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. MINHA AMIGA, ESSA FASE É MESMO UMA DROGA!!
    ALÉM DE NOSSO ESTADO DE CONSTANTE ESPERA, TEMOS QUE LIDAR COM OS CONSELHOS E ORIENTAÇÕES ALHEIAS, QUE NEM SEMPRE NOS AGRADA...RSRSRS. APESAR QUE EU NÃO POSSO FALAR MUITO, POIS O JR REALMENTE VEIO NO MÊS QUE MENOS LEMBREI, QUE MENOS GASTEI TEMPO E ENERGIA...MAS, NEM TUDO É REGRA, E NÃO HÁ RECEITA PARA ESTE TIPO DE SITUAÇÃO.
    CONTINUEM PRATICANDO, MUITO E SEMPRE!! E, SE VIER GEMEOS, TENHO CERTEZA QUE FICARÃO AINDA MAIS FELIZES, E QUE VOCÊ JAMAIS DARÁ UM DELES PARA QUEM QUER QUE SEJA...RSRSRS. BJS!

    ResponderExcluir

E você, o que achou? Comente aqui:

Outbrain